Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Servidor quer independência para trabalhar ou folgar

05/09/17 às 15:29 - Escrito por Marcio Pina
siga o Tarobá News no Google News!

Não me lembro de um feriado gerar tanta reclamação, quanto o dessa semana. O recesso bem dizendo. Todos os servidores querem INDEPENDÊNCIA para decidir o que fazer com as horas extras que acumularam.

Ouvi professor querendo trabalhar, mas a escola vai estar fechada. Ouvi servidor administrativo reclamando que vai ter de trabalhar no setor que estará funcionando internamente. Muito estranho! O que tem pra fazer internamente de tão importante que não dá pra abrir ao público ?

Bom. Fato é que banco de horas sempre foi um problema, seja na iniciativa privada, como no setor público. Só acho que mesmo se tratando de oito mil servidores, é sim possível preservar aqueles que efetivamente fizeram horas extras, por serem imprescindíveis num determinado momento, e premiá-los com folga na data que eles escolherem. Já quem não tem saldo, que pague trabalhando, mas para o povo. O que não pode é ficarem “jogando um dominó ou tomando um chimarrãozinho”, ( como disse Paulo Martins em seu comentário no Jornal Tarobá) enquanto muita gente ficará sem atendimento dos serviços da prefeitura de quinta (07) à domingo (10).

Leia mais:

Imagem de destaque
CENTROAVANTE

Em boa fase no Betis, Willian José admite contato do Palmeiras

Imagem de destaque
GP DO JAPÃO

Para Max Verstappen, asfalto 'agressivo' atrapalhou desempenho

Imagem de destaque
ANÚNCIO

Botafogo oficializa a contratação do treinador Artur Jorge

Imagem de destaque
ADAPTAÇÃO

Daniel Alves fala pela primeira vez após sair da cadeia

Ahhhh se D. Pedro imaginasse que causaria tanto reboliço em Cascavel.....

© Copyright 2023 Grupo Tarobá