Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maxi, do Peñarol, é atingido por uma pedra jogada por torcedor

05/04/24 às 11:43 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Na última quinta-feira (04), a partida entre Rosário Central e Peñarol foi marcada por cenas de violência após um torcedor do time argentino arremessar uma pedra que atingiu o rosto do lateral Maxi Oliveira.


Apesar da vitória do Rosário Central, os jogadores do Peñarol foram até os seus torcedores que estavam no estádio para agradecer o apoio. A torcida dos donos da casa estava concentrada em um local próximo quando objetos foram jogados em direção aos atletas. De acordo com relatos de jornalistas uruguaios presentes no estádio, o atleta foi atingido por uma pedra.



O jogador teve um corte um pouco abaixo do olho e ficou ensanguentado. Ao ver a cena, o atleta ficou irritado e ao identificar quem arremessou a pedra tentou falar com torcedor, mas foi contido pelos seus companheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

CBF convoca clubes para discutir futuro do Brasileirão e paralisação

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA-FEIRA

Gramado do estádio Beira-Rio seca após enfrentar inundação histórica

Imagem de destaque
BRASILEIRÃO

Athletico-PR vence o Palmeiras por 2 a 0 e retoma liderança

Imagem de destaque
2 A 1

Mirassol bate Paysandu e sobre quatro posições na Série B


Segundo Julio Trochansky, médico e também dirigente do clube uruguaio, Maxi Olivera desmaiou quando foi atingido pela pedra. Eduardo Zaidensztat, vice-presidente do clube, falou rapidamente sobre o acontecido e disse que até mesmo o presidente do time argentino tentou agredir o mandatário do Peñarol.


“Ele recebeu uma pedrada, atingido perto do olho. Está consciente. É um disparate. Primeiro quando atiraram as grades na torcida do Peñarol e até o presidente do Rosario tentou agredir Ruglio", disse.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá