Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogadores do São Paulo cobraram comprometimento de James

05/04/24 às 16:26 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Jogadores do São Paulo se reuniram com James Rodríguez para cobrar mais responsabilidade e comprometimento do atleta com o time do São Paulo, informou o jornalista Gustavo Furtado no programa Os Donos Da Bola, da Band, nesta sexta-feira (5).


Segundo o jornalista, líderes do elenco tricolor tiveram uma reunião com o colombiano Rodríguez para fazer cobranças ao meia da seleção da Colômbia, que não estaria treinando como o esperado por companheiros de time. O encontro aconteceu antes do jogo contra o Talleres, pela Libertadores, na última quinta-feira (4).


Depois de ser relacionado para começar a partida entre os 11 iniciais pela primeira vez na temporada, o atleta saiu criticado de campo após a derrota do Tricolor para o Talleres na Argentina, por 2 a 1. Isso depois do técnico Thiago Carpini ser cobrado pela torcida para escalar James.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRADECEU

Cássio faz vídeo se despedindo de torcedor do Corinthians

Imagem de destaque
ACOMPANHE

O Brasileirão parou, então entenda como está a Série B

Imagem de destaque
NA ARGENTINA

Jogador de 14 anos entra em campo e quebra recorde de Agüero

Imagem de destaque
RIO GRANDE DO SUL

Hamilton fala de enchentes: "Gostaria de poder estar lá e ajudar"


Desde a sua chegada, a torcida vem pedindo a participação do meia no dia a dia do clube - o colombiano se afastou cada vez mais dos companheiros de clube e chegou a quase rescindir o seu contrato.


Relação estremecida

Depois de ser reintegrado ao elenco, dois episódios estremeceram mais a relação James e São Paulo. O primeiro aconteceu em fevereiro, quando o meia não foi relacionado para a partida da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e sequer viajou com o elenco para apoiar o time em Belo Horizonte.


O segundo veio na eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, a partida terminou empatada e o jogador não quis bater nenhum dos pênaltis, gerando certa revolta por parte da torcida. 


O desgaste físico é algo recorrente na o dia a dia do atleta, e é o que o atrapalha a conseguir jogar mais minutos e ter sequência de jogos no time titular, disse Carpini em entrevistas passadas.

Na atual temporada, o jogador atuou por poucos minutos: jogou apenas cinco partidas, e só em uma delas, contra o Talleres, começou como titular.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá