Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras responde acusação de favorecimento de arbitragem

02/04/24 às 08:56 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, voltou a fazer acusações nesta segunda-feira (1) contra uma suposta manipulação de jogos no futebol brasileiro e citou mais uma vez o Palmeiras, que teria sido beneficiado há dois anos pela arbitragem O Verdão, então, respondeu o empresário e o chamou “caricato” em nota oficial.


John Textor, até o momento não apresentou nenhuma prova das acusações. O dirigente botafoguense, inclusive, já foi alvo de denúncia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por não apresentar provas sobre o caso no prazo estipulado pelo tribunal. A diretoria do Palmeiras está preparando um processo contra o cartola.




 Confira a nota do Palmeiras:

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Textor vira argumento para reclamações e volta ao STJD hoje

Imagem de destaque
INSATISFEITO

Empresário de Vitor Roque cobra Xavi por mais oportunidades

Imagem de destaque
'LANDINHO'

Palmeiras celebra primeira vitória do 'torcedor' Norris na F1

Imagem de destaque
62 CORRIDAS SEM VENCER

McLaren encerra jejum em semana de homenagens a Ayrton Senna

"O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige", diz o Verdão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá