Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Flamengo se revolta com arbitragem em jogo contra o Bragantino

05/05/24 às 15:43 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

O Flamengo ficou na bronca com a arbitragem após o empate em 1 a 1 contra o Bragantino, no último sábado (4), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o vice-presidente Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel concederam entrevista coletiva e questionaram a atuação de Paulo Cezar Zanovelli, juiz de campo, e de Daniel Nobre Bins, VAR do confronto.


“As interferências entram pelos telefones. Interferência que fala se foi ou não foi, o que acha. Essa interpretação tem que ser da pessoa que está ali na hora. Vou dar até uma sugestão: entrou no VAR lá, não pode ter celular, não pode ter nenhuma comunicação lá dentro que não for a comunicação pertinente ao trabalho", afirmou Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.


O Flamengo reclama de dois lances na partida contra o Bragantino. O primeiro deles é a anulação do cartão vermelho para o zagueiro Luan Cândido, do Massa Bruta, por falta em De La Cruz - a arbitragem marcou falta do uruguaio no início da jogada. O outro é um possível pênalti em Luiz Araújo já na segunda etapa.

Leia mais:

Imagem de destaque
FIM DE CICLO

Thiago Alcântara anuncia saída do Liverpool ao fim da temporada

Imagem de destaque
CONFRONTO MARCADO

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Chelsea faz uma nova oferta por Estêvão aumentando valor fixo

Imagem de destaque
CONDENADO

MP se manifesta contra redução de pena do ex-jogador Robinho

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá