Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carlos Miguel barra Cássio em sequência inédita como titular

05/05/24 às 15:53 - Escrito por UOL
siga o Tarobá News no Google News!

O goleiro Carlos Miguel mais uma vez foi titular do Corinthians no último sábado (4), no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o jogador recebeu uma sequência inédita na meta do Timão.


Até então, na sua curta carreira, o arqueiro jamais havia sido titular em três jogos seguidos da equipe. Ele iniciou nas partidas diante do Fluminense, pelo Brasileiro, América-RN, pela Copa do Brasil, e agora, contra o Fortaleza. E mais: foi bem em todas elas.


Apesar de ser considerado um goleiro jovem, de apenas 25 anos, Carlos demonstrou segurança e tomou apenas um gol nesta sequência de jogos.

Leia mais:

Imagem de destaque
FIM DE CICLO

Thiago Alcântara anuncia saída do Liverpool ao fim da temporada

Imagem de destaque
CONFRONTO MARCADO

Jake Paul promete 'disciplinar' Mike Tyson em luta de boxe

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Chelsea faz uma nova oferta por Estêvão aumentando valor fixo

Imagem de destaque
CONDENADO

MP se manifesta contra redução de pena do ex-jogador Robinho


Para assumir a titularidade, ele precisou desbancar nada mais nada menos do que Cássio, um dos maiores ídolos em toda a história do Corinthians. O arqueiro deixou o posto e foi para o banco de reservas após uma sequência de jogos ruins, alegando até mesmo desgaste mental.


Carlos Miguel já havia sido titular em dois jogos consecutivos do Timão nesta temporada: diante de Cianorte e Ponte Preta. Entretanto, ele assumiu a posição pois Cássio, até então titular, estava com um problema físico.


O arqueiro soma seis partidas com a camisa do Corinthians em 2024. No total, são 17 compromissos disputados pelo clube em toda a carreira. E detalhe: com apenas uma derrota.


A tendência é que ele seja mantido na meta corintiana nesta terça-feira, contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Defensores del Chaco, no Paraguai.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá