Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia indicia homem por maus- tratos aos animais após ser flagrado agredindo cachorro

18/04/24 às 15:42 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª SDP de Francisco Beltrão, concluiu nesta quinta-feira (18/04) Inquérito Policial que apurava o crime de maus-tratos aos animais. O fato investigado ocorreu no dia 18/03/2024, no pátio da residência do dono de três cachorros, homem de 32 anos.


A investigação teve início após o recebimento pela Polícia Civil de uma denúncia anônima. Com esta foi encaminhado um vídeo onde aparece o suspeito agredindo com uma espécie de bastão um cachorro no pátio da sua residência, localizada no bairro Marrecas, em Francisco Beltrão/PR. 


Imediatamente após tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da Polícia Civil foi até o local, acompanhado de funcionários do Centro de Zoonoses do Município de Francisco Beltrão. Na ocasião foi feito contato com o dono dos animais, o qual alegou que bateu no cachorro porque estavam brigando entre eles, desejando então separar a briga e educar o animal.

Leia mais:

Imagem de destaque
2ª MAIS CARA DO MUNDO

Conheça Donna, a vaca nelore que custa R$ 15,5 milhões

Imagem de destaque
NOVIDADE NA CARREIRA

Invicta em Madri, Bia Haddad vai às quartas contra número 1 Swiatek

Imagem de destaque
BRASIL TEM MAIS CHANCES

EUA e México retiram candidatura para sediar Mundial Feminino de 2027

Imagem de destaque
ECONOMIA

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad


Considerando a suspeita do crime de maus-tratos aos animais, visando ainda o completo esclarecimento do fato, efetuou-se o resgate dos três animais que estavam na posse do investigado. Após o resgate os cachorros foram acolhidos e encaminhados para atendimento veterinário. Exames constataram que um dos cachorros apresenta doença degenerativa óssea, não sendo constatadas outras lesões.


Nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024, foi concluído o Inquérito Policial. O suspeito restou indiciado pela prática do crime de maus-tratos aos animais (cão), com pena prevista de 02 a 05 anos de reclusão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá