Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova

29/04/24 às 21:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após o Grupo Tarobá mostrar reclamações de moradores devido o mato alto, o não cumprimento de prazos na duplicação da Rua Itajai e a falta de trabalhadores na obra do Centro Comunitário Vila Nova, área central de Londrina, a Secretaria de Planejamento se justificou.

 

Com o aditivo de tempo concedido no começo deste ano, o prazo de entrega das obras do Centro Comunitário está mantida para agosto de 2024. O Local vai contar com quadras de esporte, parquinho, academia ao ar livre, e banheiros. O valor aproximado do investimento é R$ 3 milhões.

Leia mais:

Imagem de destaque
DINHEIRO RETIDO

Justiça de Londrina envia R$ 1 milhão para afetados no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
SAÚDE

94 pacientes aguardam por leitos no Pronto Socorro do HUOP

Imagem de destaque
SÉRIE DE REPORTAGENS

50 anos Itaipu Binacional: geração limpa e renovável de energia é destaque na Usina

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Escola de trânsito do DER tem projeto com carrinhos elétricos

 

Em relação a duplicação da Rua Itajai, entre a Rua Araguaia e Rio da Prata, a secretaria explicou que o impasse é com uma licença ambiental, que atrasou o início das obras. No local, uma placa do governo federal informando que a obra começaria em novembro do ano passado, com prazo final para julho de 2024. “Nós precisamos fazer uma supressão de árvores no local, e o IAT (Instituto Água e Terra) demorou bastante tempo para liberar. A empresa assumiu um compromisso comigo que vai começar a obra ainda essa semana”, disso Marcelo Canhada, secretário de Planejamento. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá