Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Polícia Civil identifica suspeito de matar “Thiago Bolinha”

22/03/18 às 11:15 - Escrito por Sthefany Terlera

A Polícia Civil já tem pistas de quem seria o autor do assassinato de Thiago Rafael de Luca Faria, conhecido como Thiago Bolinha, no centro de Ibiporã, em plena luz do dia na quarta-feira (21). A identidade do suspeito ainda não foi revelada.

“Estamos aguardando a realização de algumas diligências para confirmação, mas há um forte suspeito, seria um elemento só e trata-se de uma execução”, afirma o delegado Roberto Fernandes da Polícia Civil. 

Uma câmera de segurança registrou o o momento em que o suspeito se aproxima do carro e já começa atirar.  A arma chega a travar, mas o suspeito destrava a pistola e começa atirar novamente. Foram vários disparos que acertaram o corpo de Thiago.

“Ele [o suspeito] tomou esse cuidado para não atingir nenhuma outra pessoa que não tivesse nada com a história”, afirma o delegado. 

O motivo da morte seria uma briga entre os criminosos da cidade. Apesar das pistas do autor do homicídio, o suspeito ainda segue foragido.

Leia Mais:

Câmera flagra assassinato a tiros em plena luz do dia em Ibiporã

(Colaboração: Cid Ribeiro e Júlio Moura)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá