Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera flagra assassinato a tiros em plena luz do dia em Ibiporã

21/03/18 às 20:17 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Um assassinato cometido em plena luz do dia no centro de Ibiporã foi registrado por uma câmera de segurança. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (21), quando Thiago Rafael de Luca Faria foi morto a tiros dentro de sua picape Chevrolet Montana. De acordo com a Polícia Militar (PM), Thiago Bolinha, como ele era conhecido, tinha diversas passagens por tráfico e era suspeito de envolvimento em homicídios. 

O intenso movimento de pedestres, em uma área comercial, não intimidou o autor do crime. As imagens mostram que um homem de camisa branca e boné se aproxima do carro, saca a arma e abre a porta do veículo. O motorista tenta dar partida, mas não consegue fugir e acaba atingido pelos tiros. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Ele tem diversas passagens pela polícia, é um sujeito bem conhecido no mundo criminal. Tudo indica que foi uma execução. Pode ter sido alguma desavença ou algum desacerto que ele teve com alguma outra facção”, afirmou sobre a vítima o tenente Taguchi da PM. 

As imagens devem auxiliar os investigadores da Polícia Civil a prender o autor do crime. A PM afirmou reforçou o policiamento na cidade para prevenir a ocorrência de mais homicídios. 

(Colaboração: Silvano Brito)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá