Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende homem em flagrante por atropelar cachorro em Piraquara

07/03/24 às 09:32 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante por atropelar um cachorro, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O animal morreu após o fato.


O crime ocorreu na Rua das Andorinhas, no bairro Guarituba. A PCPR iniciou as investigações e identificou o responsável pela ação criminosa, testemunhas foram ouvidas e confirmaram que o motorista não parou para socorrer o animal.


“As imagens são claras. O condutor atropela o cão e sequer verifica o estado de saúde do animal, demonstrando total desprezo. Infelizmente, recebemos a informação que o animal não resistiu aos ferimentos. Quando os maus-tratos são direcionados em desfavor de cães e gatos, a conduta do autor se amolda ao crime previsto no art. 32, § 1ºA da Lei 9.605/98, com pena de 2 a 5 anos. Ainda, existe um aumento de pena se ocorre a morte do animal, o que de fato aconteceu", afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Homem é preso em flagrante por furto de energia elétrica em Campina Grande do Sul

Imagem de destaque
EM OPERAÇÃO

PCPR e PMPR prendem homem por tráfico de drogas em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
POR R$ 87,3 MILHÕES

Publicado resultado de licitação para pavimentar trecho de Rebouças e PR-364

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio


DENÚNCIAS- A PCPR solicita o auxílio da população com informações que ajudem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 do Disque-Denúncia, 197 da PCPR, ou (41) 99219-5794, diretamente à equipe de investigação.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá