Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

12/04/24 às 16:02 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Preparem os guarda-chuvas porque o final de semana deve ser de muita chuva em grande parte do Paraná, segundo previsão do Climatempo. De acordo com o instituto de meteorologia, a umidade que vem do oceano chega ao Estado nesta sexta-feira (12), favorecendo o aumento de nuvens para o litoral e Curitiba. Nessas regiões, há previsão de chuva durante o sábado (13) e domingo (14).


Ainda conforme o Climatempo, o fim de semana deve ser úmido, com temperaturas amenas para o leste do Paraná. Já o calor, acompanhado de pancadas de chuva, predomina nas outras regiões do Estado neste sábado.


Ainda neste sábado (13) há um alerta amarelo para tempestades nas regiões sudoeste, centro-sul e sudeste. As chuvas devem ficar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, com ventos intensos de 40 a 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Leia mais:

Imagem de destaque
41 ANOS

PCPR prende homem por dívida de pensão alimentícia em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
DENÚNCIAS ANÔNIMAS

Homem é preso em flagrante por furto de energia elétrica em Campina Grande do Sul

Imagem de destaque
EM OPERAÇÃO

PCPR e PMPR prendem homem por tráfico de drogas em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
POR R$ 87,3 MILHÕES

Publicado resultado de licitação para pavimentar trecho de Rebouças e PR-364


Mais chuva


O domingo (14) vai estar acompanhado de chuvas e instabilidade em todas as regiões do Paraná. No interior do Estado, o tempo fica mais abafado, conforme a previsão do Climatempo, com temperaturas que chegam a 28ºC.


Na segunda-feira (15), a instabilidade deve se manter, com um pouco mais de sol para as cidades do norte do Paraná. As outras regiões, incluindo a capital, devem começar a semana com bastante umidade.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá