Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Frente fria traz instabilidade ao Paraná nesta segunda-feira

01/04/24 às 08:04 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Uma frente fria que se desloca pelo Sul do país traz instabilidade ao Paraná nesta segunda-feira (1º). São esperadas pancadas de chuva seguidas de trovoadas em alguns setores do Estado, de acordo com o Simepar.


As áreas de instabilidade avançam inicialmente em direção aos municípios do Oeste, Sudoeste e Noroeste paranaense, já pela manhã. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas à tarde, com risco de tempestades isoladas.


“Nesta segunda-feira, uma frente fria se intensifica sobre o oceano, na altura do Rio Grande do Sul. No Paraná, áreas de instabilidade avançam do Paraguai/Argentina e Mato Grosso do Sul em direção ao sudoeste, oeste e noroeste do estado. Assim, nestes setores, são esperadas pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas já pela manhã. Nas demais regiões paranaenses, algumas chuvas isoladas ocorrem a partir da tarde. Há risco para ocorrência de tempestades isoladas”, explica o meteorologista Paulo Barbieri.

Leia mais:

Imagem de destaque
EMPREGO

Agências do Trabalhador disponibilizam 17,8 mil vagas no Paraná

Imagem de destaque
PROIBIDOS PELA ANVISA

Estado alerta sobre riscos e proibições dos "vapes" e reforça disponibilidade de tratamento

Imagem de destaque
25ª EDIÇÃO

Paraná apresenta potencial do turismo náutico no Rio Boat Show 2024

Imagem de destaque
41 ANOS

PCPR prende homem por dívida de pensão alimentícia em Cornélio Procópio


O dia amanheceu quente e nublado em Curitiba, com os termômetros beirando os 20º C já às 7h. A máxima na Capital alcança os 25º C, sem previsão de chuva.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá