Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Startup oferece serviços para a desburocratização de processos empresariais na ExpoLondrina

11/04/24 às 16:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A startup ‘Capsula Tecnologia’, oferece o produto ‘Acredite.se’, que busca levar a desburocratização de processos empresariais na ExpoLondrina. O serviço proporciona transformação digital e gestão de qualidade para empresas no modo geral, com a intenção de eliminar papéis. É tecnologia, otimização de tempo, economia e inovação para sua empresa.


É disponibilizado um sistema com robôs que faz toda a gestão de operações que são realizadas na empresa, uma forma de desburocratizar. “Um exemplo prático  é o monitoramento automático das atividades, que alerta os responsáveis em caso de falhas, proporcionando uma gestão mais proativa e assertiva. Além disso, todos os registros da empresa são feitos em formulários online hospedados na nuvem, o que facilita o acesso e a organização das informações. Até mesmo o cadastro mais simples pode ser realizado pelo próprio cliente online, garantindo uma experiência mais intuitiva e ágil.”, explica Atilei Joaquim, Co-founder. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Acredite.se (@acredite.se.qualidade)

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova

Ainda de acordo com Atilei, além das vantagens em desburocratizar e digitalizar os processos empresariais, o Acredite-se também oferece benefícios significativos em relação à gestão do conhecimento. Com sua plataforma integrada, o software permite que as empresas armazenem, compartilhem e acessem informações de forma rápida e didática por meio de vídeos, textos e imagens. Isso possibilita uma maior parceria entre os colaboradores, facilitando a troca de ideias, o compartilhamento de boas práticas e o aprendizado contínuo. Além disso, a gestão do conhecimento promovida pelo Acredite-se ajuda as empresas a preservarem o conhecimento institucional, mesmo diante de mudanças na equipe. Dessa forma, as empresas podem aproveitar ao máximo o potencial de seus colaboradores e garantir uma vantagem competitiva sustentável no mercado.

 

 

Gestão de normas legais e certificações também podem ser feitas por meio do sistema. Com suas funcionalidades específicas, o software auxilia as empresas a garantirem o cumprimento das regulamentações aplicáveis ao seu setor, como a LGPD, normas da Anvisa, ISO, entre outras. Ao centralizar e automatizar o controle dessas normas, o Acredite-se facilita a implementação de práticas de conformidade, reduzindo o risco de não conformidades e multas. Isso permite que as empresas mantenham sua reputação no mercado, ganhem a confiança dos clientes e parceiros e, ao mesmo tempo, otimizem seus processos internos. Com o Acredite-se, as empresas podem ter a tranquilidade de que estão em conformidade com as normas legais e certificações relevantes, garantindo a sustentabilidade e o crescimento do negócio a longo prazo.

 

Implementação 

O software é pronto para uso, o que significa que não há necessidade de desenvolvimento adicional ou customizações demoradas. Além disso, toda a implantação do sistema é realizada de forma rápida e online, sem a necessidade de interrupção das operações da empresa. “Os clientes podem começar a utilizar o Acredite-se imediatamente após a configuração inicial, o que geralmente leva apenas alguns dias, dependendo do tamanho da empresa”, completa Atilei.  

 

ExpoLondrina

O Acredite.se é sim para todas os segmentos, inclusive para produtores rurais que precisam, assim como demais setores, otimizar tempo e ganhar nos mínimos detalhes de processos que elevam o lucro e a qualidade na prestação do atendimento aos fornecedores. 

 

Por isto, o estande do Acredite.se está na ExpoLondrina, bem perto da área mais nova e mais visitada nesta edição de 2024 da ExpoLondrina, no pavilhão da ExpoPet. No Instagram @acredite.se.qualidade tem um vídeo com a localização exata. Acesse a localização clicando aqui.  

 

Sobre a Startup 

O Acredite.se proporciona um sistema de gestão de qualidade. A missão do Acredite.se é descomplicar. “Nosso sonho é simples, mais impactante: Construir um mundo de mais qualidade, fundindo conhecimento especializado com ferramentas tecnológicas para, ao fim do dia, melhorar a vida das pessoas”.

 

O produto vale para empresas de todos os portes. O Acredite.se tem uma versão trial para que qualquer empresa possa conhecer o sistema sem compromissos.

 

O Acredite.se foi desenvolvido por uma equipe com mais de 20 anos de mercado em constante busca por inovação. Saiba mais em acredite.se. 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá