Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Semana começa chuvosa mas termina com tempo estável e madrugadas geladas

14/04/24 às 14:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O domingo (14) foi marcado por chuvas em vários setores do Paraná. De acordo com o Simepar, as pancadas foram mais expressivas na metade sul do estado, principalmente ao longo da área de divisa com Santa Catarina. No entanto, a região norte também teve um final de semana de tempo bastante instável. Essa instabilidade deve permanecer nos primeiros dias dessa semana.

 

Para esta segunda-feira (14) a previsão indica pouca mudança nas condições atmosféricas. Ainda de acordo com o Simepar, a presença de um sistema de baixa pressão e circulação de ventos em diferentes níveis da atmosfera, seguem contribuindo para o desenvolvimento de áreas de instabilidade em diversas regiões paranaenses.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Militar apreende 45 kg de maconha em ônibus de transporte de passageiros

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Rapaz esfaqueia irmão e mãe durante discussão no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Inspetor da PRF é atropelado por motocicleta na BR-277 em Foz do Iguaçu

 

Em Londrina, a segunda será com o céu parcialmente nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima permanecerá em 20°C e máxima de 27°C. Na terça-feira (16), a previsão não indica grandes mudanças, com chuvas a qualquer hora do dia, mínima de 21°C e máxima de 29°C.

 

Até o final da semana as temperaturas máximas seguem acima dos 27°C em média, já a mínima deve cair na quinta-feira (18) para 17°C e na chegar aos 14°C na sexta (19).


- Fonte: Simepar

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá