Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CCI Oeste recebe oficina de Socialização e Jogos de Tabuleiro na segunda

13/04/24 às 09:47 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa da zona oeste (CCI Oeste) será palco da oficina de Socialização e Jogos de Tabuleiro. Com seis encontros, no total, as atividades iniciam dia 15 de abril, próxima segunda-feira, ocorrendo até 20 de maio, sempre nas segundas-feiras, das 13h30 às 14h30, no espaço do CCI Oeste, na rua Serra Pedra Selada, 111.


São disponibilizadas 15 vagas, sendo necessário realizar inscrição prévia pelo telefone 3375-0334 ou pelo WhatsApp no número 3375-0307. Outra opção é comparecer presencialmente no CCI Oeste, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os encontros serão nos dias 15, 22 e 29 de abril e, durante o mês de maio, nos dias 6, 13 e 20.


Durante a oficina, os participantes poderão aprender e praticar diversos jogos de tabuleiro, como dama, xadrez, dominó, ludo, entre outros. “Além de ser uma oportunidade de aprender os jogos para aqueles que não conhecem, será também um momento de interação entre os participantes e alunos”, apontou a coordenadora do CCI Oeste, Rosely Sonoda.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS DENÚNCIA

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito pelo crime de estupro

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Suspeita de bomba mobiliza forças policiais na zona leste de Londrina.
IMAGENS AÉREAS

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio


O Projeto Comunitário, como é chamado, é realizado por alunos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus Londrina (PUCPR – Londrina) desde 2002, sendo a parte prática que complementa a teórica do chamado Eixo Humanístico, disciplina obrigatória para todos os cursos da universidade. No projeto, os estudantes vão até instituições parceiras para realizar um serviço comunitário, com duração de 26 horas, planejando as atividades junto da coordenação.“Com essa disciplina, buscamos possibilitar que os estudantes possam intervir na sociedade de modo empático, solidário e propositivo, possibilitando também experiências para além do técnico”, disse o analista da área de Identidade da PUCPR no campus de Londrina, Marcos Regazzo.


No CCI Oeste, este é o segundo semestre de atuação do projeto, com a atuação de oito estudantes da PUCPR, sendo dos cursos de psicologia, teologia e engenharia de software. O Projeto Comunitário também atua com crianças, moradores em situação de rua, pessoas migrantes e vítimas de violência, totalizando 36 instituições atendidas por cerca de 350 alunos neste semestre.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá