Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem ateia fogo em amigo após ser chamado de "corno safado"

04/04/24 às 16:10 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem é suspeito de matar um 'amigo' em Junqueiro, Alagoas, segundo a Polícia Civil. O investigado teria ateado fogo no corpo do companheiro após ser chamado de "corno safado". O fato ocorreu no dia 30 de março e foi gravado por testemunhas.


O delegado que está à frente do caso, Valter Rocha Nascimento, informou que o crime ocorreu quando os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas. Em um certo momento, ambos tiveram um desentendimento e um deles chamou o outro de "corno safado".


Ainda segundo o delegado, a discussão entre os dois se tornou mais intensa após o sobrinho do suspeito pegar um balde com álcool e entregar ao familiar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTA DE LUZ

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio sem custo extras

Imagem de destaque
TENTAM CONVENCER STF

Indígenas pedem discussão presencial sobre suspensão do Marco Temporal

Imagem de destaque
ECONOMIA

Portaria regulamenta regras para Desenrola Pequenos Negócios

Imagem de destaque
COM ADICIONAL

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8


O homem, então, utilizou o líquido para atear fogo no 'amigo' que teria supostamente o insultado. O suspeito usou um pano em chamas para queimar o homem.


A situação foi gravada por testemunhas. Em um vídeo que circula as redes sociais, é possível ver o indivíduo que teve o corpo queimado sendo socorrido por terceiros, que utilizaram um balde com água para cessar as chamas.


Na sequência, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Contudo, por conta da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo.


O autor do ataque, por sua vez, foi detido pela população e preso em flagrante pela polícia. O delegado Valter Rocha detalhou que o investigado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça e que o caso deve ser concluído em breve.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá