Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coral e Orquestra Solidariedade Sempre se apresenta segunda-feira

07/12/19 às 18:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na segunda-feira(9), será realizada a apresentação do Coral e Orquestra Solidariedade Sempre, às 18h30 na Concha Acústica, localizada na Rua Piauí, 130. A apresentação será conduzida pelo educador e maestro Tiago Santos, na sequência Thiago Breguedo rege o Coral.

A atividade contará com uma apresentação de 1h20 minutos, dos alunos do projeto Solidariedade Sempre. O espetáculo marca o encerramento das atividades do ano e integra o calendário festivo de fim de ano e o aniversário de 85 anos da cidade.

Segundo a coordenadora do projeto, Aline Luzia, a apresentação terá 50 crianças que participaram das aulas do projeto durante o ano. “É uma forma de motivar as crianças e mostrar o trabalho realizado durante o ano”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Ouro Verde: Coro UEL comemora 50 anos com concerto nesta sexta-feira

Imagem de destaque
CULTURA

Osuel realiza concerto Árias de Óperas na quinta-feira no Ouro Verde

Imagem de destaque
CAMPEÃ PARANAENSE

Orquestra de Metais Londrina é campeã paranaense na categoria Banda de Concerto

Imagem de destaque
EM MINAS GERAIS

Ex-alunos de Música da UEL ganham Festival Nacional da Canção, em MG

História – A Associação Solidariedade Sempre é um projeto sociocultural londrinense, com mais de 15 anos, que desenvolve atividades de convivência social e musicalização para crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos, nos períodos matutino e vespertino.  As inscrições para participar do projeto no próximo ano podem ser feitas pelo telefone (43) 3336-6645 ou pessoalmente na própria Associação, localizada na Avenida Nova Londrina, 415 – A, Fundos, Lindóia.

O projeto conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

N.Com

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá