Saúde

Minuano lança Álcool 70% em Aerossol para auxiliar famílias na limpeza contra o coronavírus


26/06/20 às 10:31 - Escrito por Da Redação

O Brasil já é um dos países mais afetados pela pandemia do Covid-19, com isso, a população está adotando novos hábitos de higiene e limpeza que passaram a ser essenciais para evitar a contaminação e proliferação do vírus, como a higienização das mais diversas superfícies. E já que o álcool é considerado um dos maiores aliados na proteção e limpeza, a Minuano, decidiu inovar com o lançamento do Álcool 70% em Aerossol 300ml (R$14,90), trazendo mais praticidade e funcionalidade para a vida dos brasileiros.

Segundo João Gandolfi, gerente de marketing de Minuano, “Por conta desse momento, as famílias aumentaram o cuidado e a frequência da limpeza de suas casas, se preocupando bastante com as superfícies laváveis e redobrando a atenção com as superfícies não-laváveis. Mais do que nunca, limpeza e desinfecção se tornaram sinônimo de proteção”.

O formato em aerossol oferece uma facilidade para a nova rotina de limpeza, que além das superfícies tradicionais, como bancadas e espelhos, hoje é feita em objetos, como sola de sapato, maçaneta, bolsas, chaves, puxadores de armário e até mesmo sacolas de supermercados. E para quem ainda não está habituado com essa novidade, o uso é muito fácil: basta aplicar a cerca de 20 cm da superfície e deixar secar, sem necessidade de enxágue.

Além do álcool em formato em aerossol, a Minuano também conta com o álcool 70% em gel 545ml (R$9,90), ideal para superfícies lisas como pisos, mesas, janelas e utensílios domésticos. Ficou animado para conhecer as novidades? Os produtos já podem ser encontrados nos principais mercados do país.

LEIA MAIS: Minuano realiza doações de 390 toneladas de produtos para ajudar população no combate ao coronavírus