Participe

Chuvas de Ovos! Veja como participar da promoção em Cascavel e região


01/04/22 às 11:16 - Escrito por Redação Tarobá News

Como Participar:

- Ser morador de Cascavel e região. O ganhador deverá ir buscar o prêmio na Tv Tarobá localizada na rua R. Tarobá, 6, Maria Luíza – Cascavel – PR.

- A campanha será realizada de 01/04 a 17/04/222

- Para os sorteios da TV, o telespectador precisa enviar uma mensagem para o número (45) 9122-2899 com uma foto assistindo ao programa, participante da promoção, e a hashtag #ChuvaDeOvosTarobá. É necessário encaminhar também nome completo e o número de celular. Para a retirada do prêmio deverá ser apresentado documento, com foto.

- Para os sorteios da rádio, o ouvinte precisa enviar um whatsapp para o número (45) 9.9117-0029 , com a frase: Chuva de Ovos e se cadastrar no link que será enviado automaticamente pelo whatsapp da rádio. Para a retirada do prêmio deverá ser apresentado documento, com foto.

- Para os sorteios no Instagram, o participante deve marcar dois amigos diferentes, curtir a foto oficial do sorteio e seguir o perfil da Tarobá e da Lacta.

- Cada participante poderá ganhar somente 1 vez, ou seja, sendo ganhador de 1 Ovo de pascoa, em uma das plataformas: TV, Rádio ou Online o ganhador não poderá participar outras vezes.

- A partir do momento que é revelado o nome do ganhador, o mesmo tem 48 horas uteis (contados de segunda a sexta-feira), para a retirada do ovo de pascoa. A não retirada dentro desse período leva a perda do prêmio e este entra para o sorteio novamente.

- O ganhador deverá apresentar documento, com foto, para retirada do prêmio. O prêmio precisa ser retirado, pelo ganhador, no endereço: Rua Tarobá, 06. Jardim Maria Luiza, CEP: 85.819-550, Cascavel - PR

- Horário para retirada: De 8h30 as 11h30 e de 14h00 as 17h30, de segunda a sexta-feira, durante vigência da campanha Chuva de Ovos.

- Os ovos de pascoa sorteados no dia 15/04, poderão ser entregues pela Tarobá na segunda feira dia 18/04 e terça feira dia 19/04.

- O ganhador deverá apresentar documento, com foto, para retirada do prêmio.

- A Rádio e Televisão Tarobá Cascavel LTDA, CNPJ 76.243.625/0001-46 e Planeta Terra Ltda, CNPJ 03.726.678/0001-44, são os organizadores exclusivos da Campanha Chuva de Ovos e os únicos responsáveis por todas as atribuições devidas a mesma.

Premiação:

- 75 ovos de Pascoa Lacta, sendo 35 para TV TAROBÁ, 35 para Rádio TAROBÁ FM e 5 para o Instagram da TV Tarobá – 1 ovo por ganhador sorteado.

Tipos de ovos:

Diamante Negro, Lacta, 300 gramas.

Bis, Lacta, 318 gramas.

Os sorteios serão divulgados nos programas locais da Tv Tarobá.

Ao longo da programação da Rádio Tarobá FM 101.7 serão sorteados 35 ovos. E no Instagram da TV Tarobá será sorteado 5 ovos.

Sobre o sorteio: 

- O sorteio será realizado através do WhatsApp e do Instagram. - Todos que seguirem as regras participarão do sorteio. - A promoção será válida de 01/04 a 17/04/2022, totalizando 17 dias. - A divulgação dos ganhadores será feita diariamente, nas redes sociais, na programação da TV Tarobá e Tarobá Fm. - Caso o ganhador não venha buscar o prêmio até 2 dias úteis a contar da data de divulgação do ganhador, o sorteio será cancelado e um novo sorteio será realizado. - A promoção Chuva de Ovos poderá ser suspensa, sem aviso prévio, pela direção do Grupo Tarobá de Comunicação, podendo também ser alterado o regulamento.

Disposições Gerais:

- Os participantes autorizam o Grupo Tarobá a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. A participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamente. Possuindo como base a lei 13.853 de 2019, que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoal natural, autorizo e dou meu consentimento para o fornecimento de dados e informações pessoais relativos somente para a promoção CHUVA DE OVOS do Grupo Tarobá de Comunicação.