Bem-estar

Cuidado com os cabelos: Neutrox ensina como tornar esse momento mais relaxante e divertido


03/07/20 às 16:11 - Escrito por Conteúdo Patrocinado

O isolamento social e o hábito de passar mais tempo em casa trouxeram uma nova realidade aos brasileiros e com isso, a rotina de cuidados com a beleza ganhou um papel de grande relevância na vida das mulheres. A hidratação capilar, além de ser uma etapa de cuidado essencial para a saúde e beleza dos fios, é também um momento de relaxamento, reflexão e auto conexão. E a Neutrox, marca especialista em hidratação poderosa, segue o propósito de tornar esse momento ainda mais leve e divertido para todas as mulheres, trazendo uma programação especial que inclui playlist e conteúdos diferenciados em suas redes sociais, para incentivar esse momento de cuidado pessoal!

Para conferir uma hidratação poderosa aos fios, a Neutrox conta com dois super lançamentos: a linha Neutrox Xtreme, indicada para quem busca uma hidratação extrema e a linha Neutrox ULTRA, que oferece uma hidratação ultra poderosa, ou seja, duas ótimas opções para os momentos de cuidados com os fios.

E para que a sua experiência com Neutrox seja ainda mais agradável, a marca desenvolveu uma série de playlists no Spotify que são indicadas para todos os gostos e momentos. A lista Neutrox Clássico traz os clássicos do pop, para um momento animado enquanto cuida com fios. Já a Neutrox Xtreme reúne músicas de energia extrema, para quem quer mais motivação para a semana enquanto hidrata os fios! A Neutrox Mar & Piscina oferece faixas para relaxar, fechar os olhos e sentir-se na praia, criando um ambiente delicioso de reflexão. Já Neutrox S.O.S traz músicas que salvam o dia, perfeitas para relaxar e hidratar os cabelos depois de um dia longo de trabalho.

Ainda falando em músicas para o cabelo, as embaixadoras parceiras da marca, Camila Vieira, Nicole Pacelli, Sarah Oliveira, Chloé Calmon, também prepararam seleções especiais com as suas músicas preferidas para hidratar os fios. No Instagram @neutrox, é possível encontrar mais possibilidades para aproveitar ao máximo os momentos para curtir em casa. As embaixadoras ensinam exercícios de respiração, receitas saudáveis, prática de yoga, exercícios físicos e, claro, dicas de cuidados com os cabelos.