Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Promoções para o “Pós Covid-19” colocam Foz do Iguaçu em destaque

11/05/20 às 14:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Já dá para planejar viagens? Esta é a pergunta que permeia os pensamentos dos viajantes pelo Brasil e pelo mundo, e que serviu como tema para uma matéria produzida pela jornalista e colunista dos cadernos de Cidades e Viagens do Jornal O Estado de São Paulo, Nathalia Molina.

Na matéria, a jornalista analisa o esforço que empreendimentos ligados ao setor turístico, operadoras, hotéis e cidades turísticas vem fazendo para garantir recursos em meio à crise causada pela quarentena imposta pela pandemia e destaca que, empresas que mantiveram uma postura sólida diante da crise, obtiveram fortalecimento de marca e ganharam a confiança dos clientes. Confiança que, nesse momento, vem servindo para que essas empresas promovam a venda de vouchers para uso no futuro. Confira a matéria na íntegra.

Em Foz do Iguaçu, o destaque ficou por conta da ação da Loumar Turismo, que promove, neste fim de semana, a campanha “Ajude o Turismo de Foz” onde clientes que desejam visitar Foz do Iguaçu no futuro podem adquirir vouchers de atrativos e meios de hospedagem que são parceiros da agência, pagando em até 12X para utilizar em até 24 meses.  A iniciativa também destaque no Portal Panrotas listada junto com várias ações do setor brasileiro para a retomada pós distanciamento social. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Durante a semana de divulgação, a agência angariou mais de 1.000 clientes interessados em participar da promoção, adquirindo ingressos para atrativos e hospedagem de hotel com até 70% de desconto e diante, deste momento de incerteza sobre como os turistas serão transportados com segurança neste futuro “pós covid-19” a empresa decidiu promocionar como opção de transporte, a locação de veículos com 42% de desconto.

A Loumar Turismo, durante toda a quarentena, vem promovendo Lives com os principais nomes do setor turístico regional, com o intuito de manter os turistas que tem interesse em viajar para Foz do Iguaçu no futuro, inteirados sobre as ações que a cidade, atrativos, meios de hospedagem e setor gastronômico da cidade vem tomando para mitigar os efeitos da crise e se preparar para receber os turistas. Veja as Lives que a agência já promoveu.

A campanha “Ajude o Turismo de Foz* promovida pela Loumar Turismo e seus parceiros, segue até às 18h deste domingo, 10 de maio.

Site da promoção: https://www.loumarturismo.com.br/ajude-o-turismo-de-foz/
Contatos/WhatsApp: (45) 3521-4000
E-mail: [email protected]

Click Foz do Iguaçu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá