Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Loumar lança grande promoção para promover o turismo de Foz do Iguaçu

27/04/20 às 17:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Para promover o turismo de Foz do Iguaçu no segundo semestre de 2020, o ano todo de 2021 e meados de 2022, a operadora Loumar está com uma campanha de incentivo e preços baixos. Ela oferecerá até 70% de desconto em ingressos para atrativos, passeios, transportes e hotéis no Destino Iguaçu.

A promoção será entre os dias 07 a 10 de maio, mas para garantir os preços incríveis, é necessário se cadastrar em uma lista exclusiva que dará acesso aos valores com antecedência.

“Adiantamos a nossa Black Weekend, onde oferecemos preços realmente baratos para quem quer conhecer Foz do Iguaçu. Comprando agora os turistas estarão também ajudando o destino a se manter durante esse período”, conta Garon Piceli, gerente de marketing.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

24 em 12
Esta promoção inédita na Terra das Cataratas garante o uso dos vouchers para até 2 anos após a compra. Além disso, o parcelamento poderá ser feito em até 12 meses, ou seja 1 ano sem juros ou qualquer tipo de taxa adicional.

Foz do Iguaçu
Um dos principais destinos turísticos do mundo, Foz do Iguaçu recebe em média 1.5 milhão visitas/ano nas Cataratas do Iguaçu e seus atrativos. Oferece um dos principais pólos hoteleiros do Brasil deste hotéis econômicos a resorts incríveis. Em Foz, turistas podem fazer compras com isenção de impostos em Puerto Iguazú/Ar e Ciudad del Este/BR. Hoje as fronteiras estão fechadas, mas no próximo semestre as lojas já deverão estar abertas com muitas novidades.

Quem quiser acompanhar a situação atual dos atrativos, pode assistir as lives que estamos promovendo em nossas redes sociais. O projeto Loumar Convida está recebendo os principais gestores e empreendedores do turismo de Foz do Iguaçu. Os vídeos estão sendo disponibilizados no canal do YouTube.

Sobre a Loumar Turismo
Pioneira no turismo de experiência em Foz do Iguaçu, atuando no mercado local há 30 anos. Empresa socialmente e ambientalmente responsável.

SERVIÇO
Promoções para Foz do Iguaçu
Lista: Se inscreva para participar da lista VIP
WhatsApp: (45) 3521-4000
E-mail: [email protected]

Com informações: Click Foz 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá