Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista do acidente que matou casal na BR 369 estava com a carteira cassada

10/09/18 às 10:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia já sabe quem é o condutor do carro que causou o acidente que resultou na morte de um casal na noite de sábado (8) na BR 369, no cruzamento de acesso à Bratislava. Trata-se de Renan Eduardo Irmer. Ele foi identificado pela própria namorada, Tainá Cristina de Souza, que estava no carro no momento do acidente e ficou ferida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Cambé. Caso Renan não se apresente voluntariamente nas próximas horas, o delegado Vitor Dutra deve pedir a prisão preventiva dele.

Segundo a polícia o carro estava no nome do pai de Renan. O veículo tem duas infrações registradas por avanço de sinal vermelho. Além disso, o sistema do Detran aponta que Renan estava com a carteira de habilitação cassada.  

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Informações repassadas pela namorada do motorista fazem a polícia suspeitar que Renan poderia estar bêbado no momento do acidente. Tainá teria confirmado aos policiais, ainda no hospital, que os dois estavam em uma festa antes da tragédia.

Renan dirigia um Peugeot 206 que bateu na traseira da moto onde estava Gregory Hyus Lima, que faria 25 anos na próxima sexta-feira, e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, de 23 anos, matando os dois na hora. O carro e a moto ficaram destruídos. Renan saiu do local antes da chegada da polícia e do socorro, deixando para trás a própria namorada. Segundo testemunhas ele entrou em um Chevrolet Prisma, que estaria acompanhando o Peugeot em alta velocidade instantes antes do acidente. Uma das suspeitas é que os dois estariam apostando racha.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá