Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrão abandona carro roubado após acidente

18/08/18 às 10:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Carambeí (região dos Campos Gerais) apura a autoria de um roubo registrado nesta sexta-feira (17) contra uma residência que fica nos fundos de um mercado no bairro AFCB, na rua da Campina. O bandido roubou vários objetos e fugiu com o carro da vítima, mas se envolveu em um acidente e abandonou o veículo. Ele conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o homem armado entrou no mercado, rendeu as pessoas que estavam presentes e levou todos até a casa que fica nos fundos do estabelecimento e pertence a uma das vítimas. Bastante agressivo, ele chegou a dar um tiro para o alto e exigiu que as vítimas entregassem dinheiro. O criminoso também pegou três aparelhos celulares e a chave de um Ford Ecosport.

O ladrão fugiu em direção ao bairro Eldorado e, minutos depois, enquanto o boletim de ocorrência era registrado, a polícia recebeu a informação de que o mesmo veículo tinha se envolvido em um acidente de trânsito. O motorista bateu contra um Voyage, desceu do carro e atirou contra o condutor do outro automóvel. Ele escapou ileso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O bandido fugiu em direção a um matagal e ainda não foi encontrado pela polícia. O caso agora segue sob investigação e o carro recuperado foi entregue à vítima.

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá