Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito em fuga capota Kombi e morre em confronto com a PM

22/04/20 às 15:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um suspeito de aproximadamente 30 anos morreu na tarde desta quarta-feira (22) após roubar uma Kombi e entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A troca de tiros aconteceu no Jardim Susuki, bairro Colônia Rio Grande. Segundo as primeiras informações, estava carregado com produtos que seriam entregues aos Correios foi roubado na região central da cidade.

Uma viatura do 17º Batalhão da PM foi chamada diretamente pela vítima, que informou sobre o roubo a mão armada. Pouco tempo depois, os policiais identificaram a Kombi e passaram a segui-lá.

A perseguição durou por tempo suficiente até o motorista capotar na esquina das ruas Diamira Moro Zen e Benedito Aparecido Gonçalves, no bairro Colônia São José. O 2º tenente Cason da PM, informou que neste momento, a equipe de policiais também quase derrubou a viatura. “Isto teria prejudicado o procedimento. Este trecho da rua é muito complicado. No entanto, todos estão bem”, comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá