Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de matar atual da ex no Litoral é preso fugindo para São José dos Pinhais

22/04/20 às 13:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 53 anos, acusado de tentar matar a ex esposa em Matinhos e assassinar o ex-companheiro dela. Os dois foram socorridos ao hospital em estado grave e o homem baleado acabou não resistindo.

De acordo com a equipe da PRF, logo após o crime o suspeito tentava fugir sentido Curitiba, mas foi abordado quando passava por São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a PRF, ele dirigia um veiculo Fiat Palio que foi abordada perto da Unidade Operacional Wanser, no quilômetro 59 da BR-277. Os agentes da PRF tinham a informação das características do veículo e, ao avistá-lo, fizeram a abordagem.

Aos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que pretendia fugir ate sua casa em São Jose dos Pinhais. O veículo, que pertence ao suspeito, foi recolhido a um pátio conveniado da PRF. O homem portava um revolver e 14 munições ( inclusive uma deflagrada) . Ele foi encaminhado pela equipe da PRF para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá