Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Segurança de empresa é morto na frente da família e polícia investiga represália

18/08/18 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O segurança de um empresa de calcário em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, foi morto no fim da madrugada deste sábado (18) na frente da família. José Gonçalves de Souza, 64 anos, foi morto a facadas no pátio de casa, que fica dentro da empresa. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e a principal suspeita é que a morte tenha ocorrido mediante a uma represália de suspeitos.

Souza vivia na casa junto com a família, atuava como segurança e à noite fazia rondas para evitar furtos e invasões à empresa, na Rodovia dos Minérios, quilômetro 27. Por volta das 5h30, um homem teria o chamado e logo depois atirado contra ele.

Família

O irmão de Souza, Francisco de Souza Taborda, disse que o filho foi o primeiro a ver o pai morto. “O piá dele chegou do serviço e me ligou dizendo que tinham matado o pai dele. Era umas cinco e meia quando encontramos ele aqui caído, dentro do pátio. Ele é guardião aqui, com certeza já vieram aqui pra matar. Não tinha inimizade com ninguém, o único problema é que ele tinha que barrar tem tentasse entrar na empresa. Sempre tinha alguém que não gostava”, contou à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A família está desolada com o crime, Souza era conhecido como uma pessoa amigável e tranquila. A suspeita é que uma das pessoas não gostou da atuação do segurança na defesa pela empresa e voltou para assassiná-lo. A Polícia Militar foi acionada, assim como policiais civis e peritos do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido ao IML de Curitiba. O Distrito Policial da região ficará responsável pelas investigações.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá