Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quadrilha aterroriza cidade e explode agência bancária

18/08/18 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores da cidade de Sengés (região dos Campos Gerais) foram surpreendidos na madrugada deste sábado (18) com a ação da gangue da dinamite. Vários criminosos participaram da ação, que teve a explosão de uma agência bancária na área central do município e ataques contra a Polícia Militar. 

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de monitoramento do banco flagraram quando pelo menos cinco bandidos encapuzados e armados invadiram a agência por volta de 2h40 na rua Governador Manoel Ribas. Os criminosos conseguiram instalar os explosivos e destruíram o prédio – ainda não há informações sobre o valor levado pelos bandidos e nem mesmo se eles conseguiram ter acesso às cédulas.

Enquanto isso, outros criminosos cercaram o destacamento da Polícia Militar da cidade e atiraram várias vezes para o alto para inibir qualquer possibilidade de reação das autoridades. Depois do crime, os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda segundo a PM, pouco tempo depois, denúncias levaram a polícia até o local chamada Estrada da Erva Doce, onde um veículo que teria sido utilizado pela quadrilha foi abandonado em chamas. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local do crime e o carro incendiado foi recolhido pela PM. Forças policiais de toda a região foram mobilizadas para prestar apoio na busca pela quadrilha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá