Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar vandalismo em Umuarama

28/09/17 às 11:24 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A assessoria da Polícia Civil do Paraná, divulgou na manhã de hoje (28), que junto com o inquérito que vai apurar sobre a morte da criança Tábata Fabiana Crespilho da Rosa, 6 anos, será aberto outro para investigar quem são participantes de um ato de vandalismo que deixou um prejuízo ainda incalculável na delegacia de Umuarama. 

Veja a nota na íntegra: 

A Polícia Civil informa que paralelamente ao inquérito policial referente a prisão do suspeito autuado pela morte da menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, outro inquérito policial será aberto  para apurar rigorosamente os danos causados ao patrimônio público, como também bens de terceiros que foram afetados por atitudes incompreensíveis e inaceitáveis de vândalos que causaram enormes prejuízos à população em geral.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento da criança, as diligências se iniciaram com o apoio do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride). Após alguns procedimentos de investigação , a polícia identificou e prendeu o homem suspeito pelo crime, Eduardo Leonildo da Silva, de 30 anos, que confessou o fato, sem dar detalhes.

De acordo com a polícia, o suspeito matou uma adolescente, de 15 anos, há sete anos. Ele cumpria pena em regime semiaberto.

Sobre o tumulto com presos na 7ª Subdivisão de Umuarama, as negociações estão em andamento.

O delegado-geral da Polícia Civil, Julio Reis e o delegado-titular da 7ª SDP de Umuarama, Osnildo Lemes darão uma coletiva de imprensa na sede da Subdivisão às 11h40.

A repórter Patrícia Sonsin está em Umuarama onde a polícia além enfrentar trabalhar no caso da morte e do vandalismo, tentam negociar com presos que teriam se rebelados. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá