Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil fecha laboratório de drogas na fronteira

07/07/20 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da tarde de segunda-feira (06), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram grande apreensão de drogas e todo um maquinário específico para preparação de drogas, um verdadeiro laboratório para a manipulação de entorpecentes, todo material apreendido em duas residências em um condomínio no bairro Parque Presidente.      

Os investigadores estavam no caso a algumas semanas, quando nesta oportunidade realizavam abordagem ao local, entretanto, um veículo conseguiu evadir-se da residência, ocorreu perseguição, mas não fora possível efetuar abordagem ao veículo.  

No local, os investigadores localizaram um veículo GM/Prisma, cor preta, carregado com vários tabletes de maconha. No interior da residência, foram apreendidos maquinário para prensa de maconha e cocaína, dois grandes  sacos de um pó branco, aparentando ser cocaína, e recipientes com maconha a granel.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Além dos entorpecentes, os policiais localizaram objetos como balança de precisão, várias sacolas de plástico para acondicionamento da droga, bacias e panelas usadas para manipulação da cocaína e maconha. Duas motocicletas que estavam no local também foram encaminhadas a delegacia.

Ao final, contabilizou-se 36kg (trinta e seis quilos) de cocaína, 115kg (cento e quinze quilos) de maconha divididos em tabletes e mais 29kg (vinte e nove quilos) de maconha a granel.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial de plantão. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os envolvidos no crime.

ASSESSORIA 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá