Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM convoca efetivo para localizar assassinos de soldado

15/09/20 às 08:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Londrina está em diligências em busca dos assassinos do soldado da PM Bruno Felipe Monteiro do Prado, de 32 anos, que foi morto na noite desta segunda-feira (14), na zona norte de Londrina.

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar emitiu uma nota informando que estão em busca de justiça, fazendo diligências para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos no crime.

O comunicado é assinado pelo comandante do 4° CIPM, Major Marcos Tordoro. Confira a nota na íntegra:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"O comando e os policiais militares da 4° CIPM lamentam a morte do policial militar, Soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que foi covardemente assassinado na noite desta segunda-feira(14).
O policial foi alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados por bandidos que o seguiram na via pública.
Nós nos solidarizamos com a dor da família e lamentamos o triste episódio.
A família 4° CIPM une-se a família enlutada neste momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho do alento e conformação.
Buscamos a justiça e estamos diligenciando  para a identificação e a prisão de todos os criminosos envolvidos neste crime".

Entenda o caso
O crime aconteceu na rodovia Carlos João Strass, próximo à rotatória do Lago Cabrinha, na noite desta segunda-feira (14).

O soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado seguia de moto quando foi alvejado com pelo menos 13 disparos de arma de fogo pelas costas. As cápsulas de pistola calibres 380 e ponto 40 ficaram espalhadas na rodovia. Os autores do crime estariam em dois veículos, um carro e uma camionete.

A camionete foi encontrada incendiada, na ocupação Flores do Campo, também na zona norte. No mesmo local, um casal foi baleado e levado ao Hospital da Zona Norte.

LEIA MAIS


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá