Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Perdi a cabeça e dei uma facada nela”, confessa homem que matou ex-esposa

07/07/20 às 10:10 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

O açougueiro Alan Borges, de 40 anos, confessou, em depoimento à Polícia Civil, que deu várias facadas na ex-mulher Sandra Mara Curti, de 43 anos, após uma discussão na tarde desta segunda-feira (06). Ele foi detido no local do crime, por vizinhos que ouviram os gritos na casa em que ela morava com os filhos. Com a chegada da Polícia Militar, ele foi preso em flagrante, mas teve a prisão preventiva decretada durante a noite e vai responder pelo crime de feminicídio. Sandra chegou a ser socorrida com vida, levada ao hospital após levar três facadas, mas morreu no hospital.  

Durante o depoimento à PC, Alan contou que eles ficaram casados por quase 14 anos. O açougueiro disse que tinha ido à casa da ex-esposa para tentar ver os filhos. Ele contou que ela não estaria deixando ele visitá-los.

Ele tentou entrar por duas vezes. Na segunda, conseguiu e sem pedir autorização, ele acessou o imóvel e esse teria sido o motivo de terem começado a discutir. Alan contou em depoimento que a mulher o agrediu. Ele estava com uma faca que usa no trabalho no bolso. “Perdi a cabeça e dei a facada nela”, contou em depoimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Alan diz ainda não se lembrar quantas facadas foram. “Eu estava muito nervoso, se eu não tivesse tão nervoso, nem faria isso”, disse.

O filho dele, que estava perto, viu o crime. Depois que o açougueiro deu a facada, saiu do local e foi pego por populares.

A advogada que o acompanhou no depoimento desistiu do caso. Veja o depoimento!

LEIA MAIS

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá