Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PC de Apucarana abre inquérito para apurar agressão a criança

21/08/19 às 12:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para investigar uma agressão a uma criança de 4 anos. O caso veio à tona após a avó do menino filmar a ocorrência e fazer a denúncia. Segundo o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a suspeita foi identificada e encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) nesta terça-feira (20), para prestar esclarecimentos. Outras pessoas envolvidas no caso também foram ouvidas. A criança chegou a ser levada a delegacia onde foram constatadas lesões. O menino vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).

O espancamento aconteceu no dia 14 de agosto. Como o fato aconteceu há quase uma semana, o delegado aponta que não cabe prisão em flagrante. “Durante a investigação ficou constatada que a agressão ocorreu na última quarta-feira (14) e no mesmo dia o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. Foram tomadas as medidas de proteção para evitar novos fatos”, aponta o delegado. A criança está sob cuidados da tia paterna. Foram apreendidos um cinto e tufos de cabelo que seriam da criança.

Durante o depoimento, a avó contou que as agressões aconteciam desde que a criança nasceu e ficaram mais constantes após o primeiro aniversário. “Segundo o relato da avó, quando a criança fez um ano houve separação do casal e depois disso as agressões se intensificaram. A mãe descontava a raiva na criança pelo fato de a gravidez não ter sido planejada, o marido ter ido embora e a criança ser ativa”, diz o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o delegado, o objetivo é fazer com que o Conselho Tutelar e Polícia Civil trabalhem juntos para evitar outros casos assim. “Precisamos que crimes assim cheguem a PC para que possam ser apurados e as pessoas responsabilizadas”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá