Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Parte do Fórum de Londrina desaba e casal fica ferido

15/05/19 às 18:13 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Uma parte do Fórum de Londrina desabou e deixou pelos duas pessoas feridas no fim da tarde desta quarta-feira (15). Não havia pessoas trabalhando no prédio, que estava desocupado. 

As vítimas passavam pela rua momento do desabamento e foram atingidas por uma árvore. O homem, de 37 anos, sofreu escoriações pelo corpo. A mulher, de 33 anos, foi atendida pelos socorristas com uma contusão na clavícula. Nenhum dos dois corre risco de vida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local, funcionava o Tribunal do Juri. O perímetro foi isolado porque fios de alta tensão foram rompidos e há risco de choque elétrico. Com o desabamento, alguns postes se quebraram e caíram, o que causou desabastecimento de energia em imóveis próximos, inclusive em outro setores do Fórum que estão em funcionamento. Três veículos foram atingidos pelos postes e ficaram danificados. As ruas do entorno do foram interditadas. 

Prédio seria demolido 

O Fórum Criminal de Londrina estava sendo preparado para demolição, e um novo prédio será construído no local. Por isso, o expediente foi transferido para um imóvel alugado na avenida Tiradentes. 

A construtora escolhida para realizar a obra é a JWA Construção e Comércio, de São Paulo. A equipe da TV Tarobá tentou contato com representantes da empresa, mas ninguém foi localizado. 

As causas do incidente serão investigadas.

Colaboração: Evandro Ribeiro

Imagens: Colaboração/WhatsApp

Atualizada às 18h50

© Copyright 2023 Grupo Tarobá