Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai encontra corpo de filho desaparecido há dois dias na RMC

28/03/20 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O pai de Mateus Silva, 16 anos, não imaginou que na manhã deste sábado (28) encontraria o filho – desaparecido há dois dias em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba – morto em um terreno baldio, próximo do casa. Ele saiu pelas ruas do bairro à procura do filho, como fazia desde o sumiço do adolescente. Mateus foi encontrado com um ferimento na cabeça e possivelmente tenha sido vítima de agressão. A família está inconsolada e afirmou que o garoto nunca tinha passado uma noite fora de casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8 horas pela própria família. O tenente do 17º BPM Guilherme Rodrigues disse à Banda B que o corpo do adolescente estava em um terreno baldio, ao lado de uma creche na Avenida Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Santa Terezinha.

“Foi o pai que encontrou o filho morto. Ele disse que foi trabalhar e quando voltou ele já não estava em casa e que não era do costume dele dormir fora de casa. Usaram as redes sociais para tentar encontrá-lo, mas o jovem foi encontrado morto. Uma situação bem triste”, disse ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Antes de encontrar o adolescente morto, familiares e amigos compartilharam diversas mensagens nas redes sociais à procura de Mateus.

Fonte: Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá