Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher tem suposto surto psicótico e tenta matar filho e irmão na zona norte

04/06/20 às 17:43 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Uma discussão familiar quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (4) em uma residência no jardim Santo André, na zona norte de Londrina. Segundo testemunhas, uma mulher de 39 anos teria discutido com seu filho por conta de uma pensão. Após a morte do seu pai, o adolescente de 16 anos recebe um valor mensalmente, que não foi divulgado.

Ainda de acordo com os relatos, ambos pretendiam sacar o dinheiro e gastar da forma que queriam, quando houve o desentendimento. Em um certo momento da briga, ela teria utilizado uma faca de cozinha para tentar suicídio, acertando seu próprio pescoço.

Posteriormente, em um possível surto psicótico partiu para cima do seu filho, que correu junto com um tio, que é irmão dela, para dentro de um quarto. Os policiais encontraram diversas marcas de facadas na porta do cômodo e o caso pode ser caracterizado como tentativa de homicídio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após controlar a situação, uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a mulher para avaliação médica no hospital. Ela assumiu que passa por problemas psicológicos e precisa de ajuda. O filho e o irmão dela foram levados para a delegacia e serão ouvidos pelo delegado de plantão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá