Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido é preso suspeito de trancar esposa e filho em casa que pegou fogo na RMC

20/04/20 às 15:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de trancar a esposa de 25 anos e o filho de 10 meses dentro de casa e sair para beber. Logo depois, a casa começou a pegar fogo e vizinhos tiveram que arrombar a porta para resgatar mãe e filho. A polícia investiga se o incêndio foi criminoso.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), em uma residência no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Vizinhos contaram que ouviram uma discussão dos dois e que as brigas eram constantes.

A mulher e a filha foram levadas para o Hospital Evangélico. Segundo o avô do bebê, o estado de saúde da filha de 25 anos é mais grave. “Estou assustado. Cheguei aqui e fiquei sabendo que minha filha está em estado grave e foi entubada. Meu netinho parece que está bem. Não sei o que aconteceu. A gente não sabia que eles brigavam, moramos longe”, disse o homem.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Guarda municipal acabou localizando o dono da casa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A Justiça arbitrou fiança de R$  2 mil,  mas o suspeito não conseguir pagar e segue preso. Ele vai responder por abandono de incapaz e a polícia investiga se o incêndio foi ou não criminoso.

Com informações: BandaB

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá