Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido confessa que matou esposa a martelada em Irati

16/06/19 às 13:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher encontrada morta dentro de uma casa incendiada na madrugada de sexta (14) em Irati, foi assassinada com golpes de martelo pelo próprio marido. O corpo carbonizado foi encontrado pelos bombeiros em um incêndio na rua Mato Grosso em Irati.

Mas a denúncia da cunhada à Polícia Militar afirmando que José Valdecir Moreira de 52 anos tinha matado a esposa e estava escondido na casa do irmão em Ponta Grossa, revelou o feminicídio. O homem foi preso em flagrante na manhã desse sábado (15) e confessou que matou a esposa com golpes de martelo.

José Valdecir Moreira disse que estava bêbado quando brigou e agrediu a esposa. Ele disse que levou o corpo até o quarto da casa onde moravam, ateou fogo em um colchão e fugiu. Ele já foi ouvido pela polícia e está a disposição da justiça na 13ª SDP de Ponta Grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 A mulher ainda não teve o nome divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O casal tinha um filho de quatro anos, que já havia sido retirado de casa devido os desentendimentos familiares.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá