Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe faz desabafo após pessoas se recusarem a prestar socorro a filha morta

12/02/18 às 19:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A cena impressionou socorristas, peritos e autoridades policiais: uma mãe segurando nos braços a filha morta às margens da BR 369, na altura da vila Marízia. O corpo de Natália Larissa Fernandes, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12). Ela morreu nos braços da mãe, Eliane Fernandes, durante a madrugada e apresentava sinais de agressão.

“Mas de qualquer forma ela (a mãe) contou desde o momento em que ela estava com a filha, a filha começou a passar mal e veio à óbito nos braços dela”, afirmou a perita criminal que analisou o corpo de Natália. Além da dor de perder a filha, a mãe fez um desabafo, já que várias pessoas se recusaram a prestar socorro. 

"Parou um senhor de carro agora e eu pedi para ele. Falei ‘senhor, a menina tá morrendo, põe ela dentro do carro e leva no hospital’ e ele falou ‘não posso, eu vou trabalhar’. Falei ‘pois é, amanhã o senhor está sem emprego ou está sem vida’. Ele deixou de socorrer uma vida. Não foi só ele, foi um monte, me fecharam a porta. A menina está aí morta por causa desse país pobre que nós temos, esse país pobre de ser humano”, desabafou Eliane.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Violência doméstica

Os detalhes da morte ainda são desconhecidos e não foram confirmados por nenhuma testemunha.  Os exames mostraram que a vítima teve um trauma raquimedular por ação contundente em região cervical, ou seja, teve o pescoço quebrado. O corpo ainda tinha outras marcas de agressão, uma no tórax e outra na face, que parecia ser mais antiga.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que no nome da vítima havia dois boletins de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica feitos contra um homem com quem a jovem teria um relacionamento.

Além dos exame preliminares, que esclareceram o trauma, a criminalística colheu materiais no local, que podem auxiliar na identificação do assassino. 

Reportagem: Silvano Brito

Colaboração: Cid Ribeiro

© Copyright 2023 Grupo Tarobá