Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça libera os quatro presos do caso mulher do 4º andar

26/06/18 às 14:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As quatro pessoas presas após a morte de Olga Aparecida dos Santos de 51 anos, cujo corpo foi encontrado em um prédio na região central de Londrina, foram soltas pela Justiça. A soltura foi determinada após audiência de custódia que terminou no início da tarde desta terça-feira (26). 

Luiz Reis Garcia, marido da vítima, ficará em prisão domiciliar e utilizará tornozeleira eletrônica. Ele não poderá voltar ao local do crime, onde morava com a esposa, e deverá ficar na casa de um familiar.  A decisão foi justificada por problemas de saúde e uso de medicamentos contínuos por ele. O irmão, irmã e sobrinho de Luiz aguardarão em liberdade provisória até a conclusão das investigações. 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a decisão judicial, um vizinho relatou que ouviu Luiz ameaçar a esposa. Com medo de que algo mais grave acontecesse, ele retirou martelos e facas da residência. Durante a audiência, Luiz admitiu que discutiu com Olga e afirmou que foi ameaçado por ela com uma faca. Em seguida, ela teria se sentado na janela do apartamento e ameaçado suicídio.  

O caso está sendo tratado como feminicídio e fraude processual. Segundo os peritos, havia indícios de que o local passou por uma limpeza após o episódio. Ainda foram encontradas uma faca e uma camiseta, ambas sujas de sangue. Conforme consta dos autos, Olga tinha 5 ferimentos em pé, barriga, antebraço direito, pé direito e supercílio. 

À reportagem do TarobáNews, o represente legal de Luiz e seus familiares afirmou que os ferimentos encontrados no corpo foram causados por uma cirurgia bariátrica e pela própria queda. Ele afirmou que a defesa trabalhará com tese de suicídio. "É uma verdade que ela se suicidou. Não houve homicídio, foi uma tragédia familiar", afirmou Carlos Lamerato. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá