Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça interroga acusado de matar professora em PG

05/12/19 às 15:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Marcelo Ávila, autor do assassinato da professora Luciane Aparecida de Ávila, foi interrogado na tarde desta quinta-feira (5), no Fórum de Ponta Grossa. Escoltado pela Polícia Militar, ele entrou na sala de audiência de custódia por volta das 15 horas. Após o depoimento, seguiu para o Presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça. Ele não quis dar declarações.

O brutal assassinato aconteceu na tarde de quarta-feira, na Avenida Anita Garibaldi, no bairro São José. Luciane era professora da Escola Desafio e chegava ao estabelecimento de ensino acompanhada de um filho quando foi atacada e esfaqueada por Marcelo, seu ex-marido, várias vezes. Um pedestre que passava pelo local e tentou ajudá-la também foi ferido.

Marcelo teria fugido do local do assassinato em uma moto Honda CG 150 preta, que foi encontrada por policiais às margens da rodovia. Os policiais receberam informações que o suspeito estaria fugindo da cidade e se deslocaram com várias viaturas para um cerco na região – ele foi encontrado andando ao lado da rodovia, na PR-151.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A comoção entre amigos, alunos e ex-alunos e até mesmo pessoas que pouco a conheciam é bastante grande, principalmente pela brutalidade do crime. O velório da professora aconteceu na Capela Municipal São José e o sepultamento ocorreu às 15h dessa quinta-feira (5) no cemitério Parque Campos Gerais.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá