Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovens são baleados próximos ao CRESLON na zona leste de Londrina

21/07/18 às 07:41 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Dois jovens foram baleados no início da manhã deste sábado (21), próximos ao muro lateral do Centro de Reintegração Social de Londrina (CRESLON), na esquina entre as ruas Santa Clara e Santa Marta, no bairro Espanha, zona Leste de Londrina.

Uma das vítimas foi deixada no Pronto Atendimento Infantil (PAI) por amigos que o levaram em um Chevrolet Classic. Já o segundo baleado foi atendido no local do crime. Imagens das câmeras de segurança do CRESLON registraram o momento em que um Citroen C3 passou pelo local e atirou contra Felipe Augusto da Silva, 18 anos, que seria alvo de um provável acerto de contas. Já a segunda vítima, identificada como Marcos Antônio Viana, 25 anos, teria sido atingida por estar na linha de fogo dos criminosos. Silva ainda teria atirado contra seus algozes e logo em seguida recebeu suporte do carro que o encaminhou ao PAI.

Duas equipes de socorristas e médicos do SIATE e SAMU foram acionados para atender as vítimas. Silva foi atendido em uma ambulância do SIATE e encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos nas costas e no abdômen. Já Viana foi atendido no local do crime e encaminhado ao Hospital Evangélico, com um ferimento transfixante na região do tronco.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá