Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é assassinado a tiros em bar de Moreira Sales

16/06/19 às 10:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Marcos Henrique de Oliveira, de 25 anos, foi morto a tiros em um bar da cidade de Moreira Sales, na noite de sábado (15). O fato na avenida Belém.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima possuía várias perfurações na cabeça e no tórax, causadas pelos disparos da arma de fogo. O Samu esteve no local para tentar socorrer o homem, mas ele veio a óbito no local.

Conforme o relato da proprietária do bar à PM, Marcos teria chegado no estabelecimento próximo das 18h e às 21h15 ela escutou o barulho de aproximadamente cinco tiros. Ao ir no local para verificar o ocorrido, a mulher constatou que o homem já estava caído no chão. Ainda segundo ela, no momento dos disparos, alguns outros indivíduos que estavam no bar saíram correndo do estabelecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A mulher disse também que não conhece a vítima e que não sabe a motivação do crime. A equipe policial conversou com algumas pessoas que estavam no local, mas ninguém soube informar o paradeiro do responsável pelo ato. A suspeita é de que ele teria chegado a pé, pois não há relatos de que havia ruídos de motocicleta ou carro no local.

A família de Marcos também não soube informar à equipe policial se há uma possível motivação do crime. O caso foi enviado para a Polícia Civil de Goioerê, que deve investigar o fato, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá