Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso suspeito de matar esposa presta depoimento; filhos e neta são ouvidos

17/09/19 às 12:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O idoso de 82 anos suspeito de matar a esposa prestou depoimento nesta terça-feira (17). Ele foi detido na noite desta segunda-feira (16) suspeito de ter matado a esposa a tiros no Conjunto Cafezal, zona sul de Londrina. Segundo o delegado chefe, Osmir Ferreira Neves, o suspeito Luiz Pinto da Silva não confessou o crime e nem negou o crime. O idoso se manteve em silêncio durante todo o tempo. “Mas toda a análise da cena do crime e uma entrevista informal aponta para o idoso. Logos os investigadores suspeitaram da conduta dele, que mudou a rotina que apresentava com familiares. Uma varredura localizou a arma que vai passar por perícia. Esse contexto levou a suspeitar que ele seria ao autor”, aponta o delegado.  

Além do idoso, dois filhos e uma neta também foram ouvidos pela polícia.

O delegado conta que no sapato de Luiz também foram encontradas manchas de sangue que podem ser da vítima. “Houve relato de ciúme deles com relação a vítima. Esse é um caso inusitado por se tratar de um casal de idosos com um vasto tempo de convivência”, relata.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Luiz Pinto da Silva foi autuado por feminicídio.

Sobre o crime

Durante a tarde desta segunda-feira (16), o corpo de Eunides Dantas da Silva, de 78 anos, foi encontrado dentro de casa – o marido, Luiz Pinto da Silva, havia dito à polícia que já encontrou a esposa caída no chão, versão contestada pelos investigadores.

LEIA MAIS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá