Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por furtar torneiras em escola municipal; segunda invasão em uma semana

20/01/20 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (20), após furtar três torneiras de uma escola municipal na rua Afonso Pena, no jardim Hedy, zona oeste de Londrina.

Ele foi visto dentro da unidade pela câmera de monitoramento da Guarda Municipal. Uma equipe foi ao local e foi feita uma varredura no interior da escola. Os GMs encontraram o homem de 33 anos com três torneiras de um bebedouro que ele havia furtado. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

Não é caso isolado
Na semana passada, a única escola municipal do distrito de São Luiz, foi invadida durante a madrugada. O ato de vandalismo foi constatado pelos funcionários quando chegaram para trabalhar pela manhã. Eles depararam-se com as paredes externas e portas das sala de aula pichadas. Além disso, a porta da sala de pedagogia foi arrombada. Na Escola, também havia vestígios de tentativa de incêndio criminoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Segundo levantamento da Secretaria de Defesa Social divulgado no dia 14, as escolas municipais e centros de educação infantil lideram a lista no balanço de arrombamentos e vandalismo em prédios públicos de Londrina. Em 2019, foram 25 ocorrências de arrombamentos e o mesmo número foi registrado em 2018.

LEIA MAIS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá