Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso e objetos furtados são recuperados em Santa Terezinha Itaipu

22/10/19 às 16:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta terça-feira (22), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu prenderam em flagrante pelo crime de receptação um homem de 22 anos de idade, na região central da cidade.

O homem foi preso em decorrência de receptar um televisor, marca Samsung, 4k, e um narguilé, furtados de uma residência, no dia anterior. A equipe que investigava o caso logrou êxito em localizar na residência do suspeito o televisor, quando questionado sobre o narguilé o suspeito afirmou ter trocado por quatro buchas de cocaína.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o possível local onde teria sido entregue o narguilé, vindo a localizar na posse de um adolescente, 17 anos de idade o objeto, além de um grama de cocaína e 15 (quinze) gramas de maconha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ambos foram encaminhados a delegacia, onde o adolescente foi ouvido quanto ao entorpecente localizado na sua posse, posteriormente liberado à família. Já, o maior de idade foi preso em flagrante e fica à disposição da justiça. Os objetos recuperados foram entregues aos proprietários ainda nesta manhã.


Fonte: Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá