Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é enforcado com carregador de celular em Curitiba

23/09/17 às 18:49 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A falta de movimentação de um dos quartos de uma pensão no Centro de Curitiba chamou atenção dos hóspedes na tarde deste sábado (23). A Polícia Militar (PM) foi acionada e descobriu que José Rubens Cordeiro da Silva, 50 anos, tinha sido assassinado. O sobrinho que vivia com ele há poucas semanas não foi mais visto.

A pensão fica na rua André de Barros e a suspeita aconteceu por volta das 16h. Silva vivia na pensão há meses e, recentemente, passou a ser visto ao lado de um sobrinho. Hóspedes acharam estranho a falta de movimentação no quarto, já que Silva era bastante ativo e resolveram acionar a polícia.

O corpo dele estava caído entre duas camas, com diversos objetos jogados no chão. Testemunhas e hóspedes falaram sobre o sobrinho, que não foi encontrado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Câmeras de segurança já estão sendo apuradas. Informações extraoficiais é que a vítima tinha se mudado para um quarto maior para abrigar o sobrinho, que seria usuário de drogas. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

 Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá