Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fuga de presos se transforma em rebelião na cadeia de Cambé

27/12/17 às 02:04 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Uma fuga de presos se transformou em rebelião na madrugada desta quarta-feira (27), na cadeia da cidade de Cambé no Norte do Paraná.

Conforme informações preliminares e ainda extra-oficiais, em torno de 30 presos fugiram pelo telhado da unidade prisional. Um grande efetivo policial foi mobilizado até o local e até o momento quatro foragidos foram recapturados, já os que continuaram presos, aproveitaram o momento de fragilidade na segurança para por fogo em colchões e tomar as alas da cadeia.

Tiros anti-motim foram disparados na tentativa de conter os presos, mas os detentos continuaram com os ânimos inflamados. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar o fogo provocado pelos detentos. Socorristas do SIATE e médicos do SAMU, estiveram no local e atenderam às vítimas com maior grau de urgência. Uma recontagem  de detentos deve ser feita nas próximas horas .

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Outras duas fugas já foram registradas neste ano, no dia 28 de maio ainda no primeiro período de 2017, 31 presos fugiram por um túnel. A fuga mais recente ocorreu  no dia 12 de Outubro, nesta oportunidade os presos escavaram um buraco que passava pela galeria principal e dava acesso ao pátio, em seguida eles pularam o muro da unidade prisional, na ocasião 15 presos fugiram.

A cadeia que tem capacidade para uma média de 70 presos, estava superlotada no momento do início da rebelião.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá