Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fisioterapeuta londrinense é preso acusado de estupro

28/12/18 às 18:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A clínica está fechada. Entre os pacientes, o ex-bbb Emílio Zagaia. Os 2 planejavam gravar um documentário sobre superação. Seriam 2 meses passando por 39 pontos de norte a sul do país. Mas, no dia da saída, Tadeu Procópio, de 34 anos, foi preso preventivamente por estupro de vulnerável. A suposta vítima, uma mulher de 26 anos, teria conhecido o fisioterapeuta numa boate. 

Teriam passado a madrugada e o dia no apartamento dele consumindo álcool e drogas. Ela teria ido embora de Uber depois das 18h. Em casa, teria relatado a relação sexual sob efeito de entorpecentes. Para a defesa, foi consensual. O fisioterapeuta está preso desde o último dia 20. Do Ciac, o centro integrado de atendimento ao cidadão, o antigo 4º DP, ele foi transferido para a PEL 1, onde divide a chamada cela do seguro com outros 9 homens acusados também de estupro. 

O pedido de revogação da prisão foi negado e a liminar no tribunal de justiça também. A defesa aguarda agora o julgamento do habeas corpus no TJ. Em 2011, Tadeu Procópio respondeu a um processo semelhante por estupro. Na época, foi absolvido. Agora, o caso está sob segredo de justiça. Segundo o advogado, o fisioterapeuta prestou depoimento no último dia 12, na delegacia da mulher. A defesa indicou 6 testemunhas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Entre elas, o porteiro do prédio e o motorista do Uber. O inquérito teria sido concluído. Mesmo assim, foi feito o pedido de prisão pelo Ministério Público pela Vara Maria da Penha. Após a repercussão da prisão nas redes sociais, outras mulheres passaram a denunciar o fisioterapeuta. Foi então que essa mulher resolveu falar, depois de 11 anos. Conta que tinham amigos em comum e que frequentavam as mesmas baladas. 

Chegaram a sair para jantar. Antes de ir a um barzinho, passaram no apartamento dele para buscar algo. Foi aí que, segundo ela, as carícias teriam ficado mais violentas. Alguns anos depois, uma amiga teria relatado a mesma situação. Na época, ela não procurou a polícia. Mas, hoje, já pensa em fazer uma denúncia formal.

Reportagem: Luciane Miyazaki.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá